sexta-feira, 14 de maio de 2010

sao sete e meia da tarde, o frio e a chuva fazem se sentir! a janela do meu quarto esta embaciada, pois nada me faz sorrir... so queria o teu abraço, mas nem isso eu posso ter! e o teu sorriso, so as fotos me ajudao a perceber!
eu quero te mostrar tudo mas so te mostro o esboço. eu quero dar ao mundo mas sem tua vontade eu nao posso! quanto mais eu te deseijo, mais sei que eu consigo.. eu queria te provar mas é o meu fruto proibido! acredita no que sinto, brilha o teu mundo comigo! o futuro somos nos, o destino ja esta escrito. nao te escondo o que sou, pois eu nao tenho segredos.. por isso da me a tua mao baby nao tenhas medo!
eu quero te mostrar o que esta a nosso redor! eu quero te levar a um mundo sem dor! eu quero te mostrar que nada nos pode separar! eu quero te ensinar o quanto é lindo amar! <3
quando achas que eu te amo, eu amo-te mais que isso. és o meu ser a força que eu preciso! o teu "bom dia" ao acordar é fundamental, o dia torna-se melhor o brilho do sol é natural!
encontro tudo o que ninguem encontrou, consigo amar te como nunca ninguem te amou, o amor é unico nao tem preço! olha para mim admite que te mereço!
é tao forte, este sentimento nunca senti nada assim, penso em ti em todo o momento! quando nao estas, primo me a tua fotografia, recordaçoes que nao sao em demasia! es tudo o que eu quero, resto esta em segundo plano. eu venero-te e é por ti, que na noite eu chamo, deitada na cama, sozinha no escuro, susurro: eu amo-te! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário