terça-feira, 7 de dezembro de 2010

coppuccino

foi preciso de beber um delicioso cappuccino para ter vontade de vir aqui !
pensei, lembrei-me, ri-me, fiquei triste, arrependida e tudo mais.
não devia ter te conhecido, não devia ter falado contigo pela primeira vez, não devia ter te perguntado a cor dos teus olhos, não devia ter pedido o teu número, não devia olhar para ti constantemente, não devia pensar em ti, não devia ter vontade de falar contigo, porque no final de tudo, quem sofre aqui sou eu !
ao menos acreditavas no que te digo, ao menos pensavas em dizer um 'olá' quando me vês, se não querias esta merda toda, nunca devias ter falado comigo pela primeira vês, a sorrir e a ser simpático.
a estúpida aqui sou eu, percepitei-me desde o primeiro dia que te vi, e não consigo, não consigo !
esquece que nos conhecemos ! não vale a pena sendo como tu és :x
desculpa tudo isto que aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário